Tubarão é retirado do mar próximo a Copacabana

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um tubarão causou pânico ao ser visto transportado pelas areias de Copacabana por pescadores nesta segunda-feira (21/1). O animal foi encontrado na Ilha Redonda, na costa da cidade do Rio, a cerca de 10 km das areias. O animal foi carregado em um carrinho de transporte de carga pelas areias do posto 6.

Nas imagens, os banhistas se espantaram com a presença do animal. Algumas crianças, do projeto Botinho do Corpo de Bombeiros, acompanham o peixe sendo carregado. Guarda-vidas estavam próximos no momento.

De acordo com informações, os pescadores não estavam atrás do animal, apenas o encontraram embolado nas redes de pesca colocada para capturar peixes menores.

Vídeo: Grupos de WhatsApp

— O que estão chamando de captura foi, na verdade, um acidente. Ninguém estava procurando um tubarão para pesca — comentou Manoel Rebouças, um dos diretores da Colônia de Pesca Z13, que fica no local.

O diretor da colônia explicou que o tubarão deve ter se aproximado da embarcação atrás de alimento, como os peixes já enrolados na rede de pesca. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado.

Nas redes sociais, internautas questionavam a versão de que o animal teria sido encontrado morto.

Fonte: Extra

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.