Troféu Destaques contempla cerca de 150 especialistas em Petrópolis

O GIRO Serra será contemplado na categoria Comunicação
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Troféu Destaques, promovido pelo Conselho de Ministros Evangélicos no Brasil e Exterior – COMEBE, em parceria com a Ordem de Capelania no Brasil – OCEB, através do Projeto Conectados, realiza a entrega da premiação para as principais personalidades e empresas de Petrópolis, que se destacaram em suas áreas de atuação durante o ano de 2021.

O evento, que vai ocorrer no próximo dia 29 de janeiro (sábado), vai premiar cerca de 150 profissionais, entre eles, comandantes da polícia militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Ambiental, entre outras autoridades. Pela primeira vez no evento, o Giro Serra será contemplado com o troféu na categoria Comunicação.

O organizador do evento é o Bispo Robson Martins, Vice-Presidente Mundial do COMEBE. O evento também terá a participação de Bernardo Santoro, que fará uma palestra de 10 minutos sobre capelania, o Apóstolo Assuero Moreira Franco (presidente Mundial do COMEBE), e o Apóstolo Marcos Moreira e Pastor Rafael de Araujo. Além disso, a banda Avivanos será responsável pela parte musical.

Bispo Robson Martins, Vice-Presidente Mundial do COMEBE e organizador do evento

O que é o Projeto Conectados?

O Projeto Conectados faz diversos serviços pela cidade de Petrópolis, entre eles, um mutirão para pessoas que querem tirar documentos como de: Identidade, Certidão de Nascimento, Casamento, segunda via de CNH etc.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.