Troca gratuita dos cartões Riocard Mais nos terminais e pontos de ônibus é prorrogada em Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O prazo para a troca gratuita dos antigos cartões Expresso RioCard pelos novos Riocard Mais foi prorrogada em uma semana nos pontos móveis instalados nos Terminais do Itamarati, Corrêas, Itaipava, Bingen, Centro, e também nos pontos de ônibus, no Bosque do Imperador, Rua Paulo Barbosa e Praça Dom Pedro. Após o dia 20 de setembro, os modelos atualizados estarão disponíveis para troca e aquisição apenas na Loja Riocard Mais, localizada na Praça da Inconfidência, 22 – Centro.

Segundo a Riocard Mais, até o momento, 72% dos cartões já foram trocados no município. A substituição é simples e rápida. Após o cliente apresentar o modelo antigo, todas as informações, tais como, saldo e recargas, serão transferidas integralmente para o novo. Não é necessário apresentar documentação. A troca é gratuita e limitada a cinco cartões por cliente.

Além dos benefícios e vantagens que a marca oferece, a troca é necessária porque todos os cartões Expresso modelo antigo deixarão de funcionar no município, assim como em todo o Estado do Rio de Janeiro, no dia 31 de outubro deste ano. As datas de substituição dos modelos Vale-Transporte e Empresarial serão anunciadas posteriormente.

No Terminal Centro e nos pontos de ônibus no Centro Histórico, a troca acontece das 7h às 19h. Nos demais terminais, os passageiros podem ter acesso ao novo cartão das 7h às 16h. Já na Loja Riocard Mais, a troca acontece das 9h às 18h.

O cartão de bilhetagem evoluiu para facilitar e melhorar a experiência dos passageiros que contam agora com mais informações e serviços disponíveis em um aplicativo, com plataforma de atendimento ao cliente por meio da inteligência artificial e um clube de vantagens, que garante descontos em pontos comerciais conveniados. Para informações sobre a nova marca, basta acessar o site www.setranspetro.com.br ou www.riocardmais.com.br.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.