Tributo a Eros Ramazzotti é o destaque da programação deste sábado na Serra Serata

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com uma voz única e reconhecida em diversos países pelo mundo, o cantor italiano Eros Ramazzotti será homenageado dentro da Serra Serata pela banda A Rebelião. O show acontece neste sábado (21.09), às 21h, no Palácio de Cristal, onde o evento acontece desde a última quarta-feira (18) e vai até domingo (22). A Festa Italiana de Petrópolis, que homenageia a influencia dessa cultura na Cidade Imperial, conta com danças folclóricas, teatro, atividades para as crianças e gastronomia típica. A entrada é gratuita.

Estrela internacional, Ramazzotti é conhecido pelo pop romântico e o rock italiano. Ele já vendeu mais de 55 milhões de discos em sua carreira. Mas, além da homenagem a ele, o sábado terá intensa programação ao longo de todo o dia. Entre as atrações estão contação de história, stand de figurino, perfomance Comédia Dell’arte, oficina de pintura de máscaras, danças folclóricas, entre outras.

“A festa está linda e esperamos que fique movimentada durante todo o fim de semana. Os eventos são uma forma de aquecermos a economia através do turismo”, frisa o prefeito Bernardo Rossi. “Temos certeza de que o público vai aprovar essa programação que preparamos com todo o carinho para homenagearmos a cultura italiana na cidade e os descendentes dos imigrantes que também ajudaram no desenvolvimento do município”, acrescenta o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Marcelo Florencio.

Quem passar pela festa durante o fim de semana vai poder contar ainda com o ator Tatá Francisco recebendo os visitantes em sua estilizada “gôndola” e também o casal em perna de pau Raul e Iza Lima. Uma performance de violinos também acontece entre as mesas do evento, nos jardins do Palácio.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.