Treze blocos vão esquentar a segunda folia em Cabo Frio Programação segue até domingo (18)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A segunda-feira (12) de carnaval terá 13 blocos esquentando a Festa de Momo em Cabo Frio. A folia começa com o Carnagay, ao meio-dia, no final da Avenida Litorânea (Hotel Mandai) até o estacionamento em frente ao antigo escritório do Cabofolia, na Praia do Forte. No mesmo horário tem o Bloco Descaralha saindo da Praça da Bandeira.

Em Tamoios quem abre a folia de segunda-feira é o Bloco Mico Leão da Cara Preta, que ganhará o Circuito dos Blocos, na orla de Unamar, entre os quiosques 9 e 14, das 14h às 20h. Às 15 a festa volta a acontecer no primeiro distrito, com o Bloco Rabo de Foguete desfilando pela orla das Palmeiras. No mesmo horário tem bloco Tá Doido na Estação do Carnaval, no Jardim Esperança.

Às 16h é a vez do Carnaval da Família na Praça da Cidadania com bailinho infantil, enquanto o Acadêmicos da Praia do Siqueira ganha as ruas do bairro com concentração na Rua Josefina da Veiga. No mesmo horário tem o “concentra, mas não sai” do Unidos do Perocão, no Peró, ao lado do Praia Shopping.

Mais tarde, às 17h, tem Sambanedito Pede Passagem, na Rua Domingos Ribeiro, entre os números 145 e 169, na Passagem. Às 18h tem Ho Sorte na Arena dos Blocos, na Gamboa. Já o Bloco da Costela concentra, mas não sai às 19h, na Avenida 13 de Novembro, no Centro de Cabo Frio. União do Arrastão também fica só na concentração a partir das 20h na praça da Gamboa, e às 22 horas tem baile adulto à fantasia na Praça da Cidadania, encerrando a programação de segunda-feira.

Na terça a festa continua. A programação completa está no site da Prefeitura: www.cabofrio.rj.gov.br

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.