A Prefeitura de Três Rios assinou uma parceria com o Governo do Estado, na última terça-feira (21), para a construção de laboratórios de iniciação científica. As escolas que vão receber os espaços são o Ciep Municipalizado 427, na Vila Isabel, e o Colégio Municipal Walter Franklin.
Os laboratórios vão promover iniciação cientifica e elevarão a qualidade do ensino municipal.
O prefeito Joa destacou a importância da conquista e os investimentos de sua gestão para a melhoria da qualidade de vida da população.
“O município tem procurado construir parcerias que agreguem valor ao conhecimento de nossos alunos. O objetivo dessa parceria é possibilitar um diferencial profissional e intelectual que permitam aos nossos alunos se desenvolverem tecnologicamente, se tornando aptos a enfrentar os desafios do trabalho do futuro”, disse o prefeito Joa.
Comentários estão fechados.