Três Rios receberá Operação Segurança Presente, em parceria com o Governo do Estado

Nesta quarta-feira (30), o Governador Cláudio Castro esteve em Três Rios. Isso porque ocorreu no Município a inauguração da “Operação Segurança Presente”. O projeto foi apresentado às 14h e funcionará na Avenida Condessa do Rio Novo, na estação ferroviária, localizada ao lado do estacionamento da APAE, no Centro. A “Operação Segurança Presente” foi uma reivindicação do Prefeito Joa, por meio de um ofício entregue ao Secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacellar, e chega com o apoio do Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Farah.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta quarta-feira (30), o Governador Cláudio Castro esteve em Três Rios. Isso porque ocorreu no Município a inauguração da “Operação Segurança Presente”. O projeto foi apresentado às 14h e funcionará na Avenida Condessa do Rio Novo, na estação ferroviária, localizada ao lado do estacionamento da APAE, no Centro.
A “Operação Segurança Presente” foi uma reivindicação do Prefeito Joa, por meio de um ofício entregue ao Secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacellar, e chega com o apoio do Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Farah.

O objetivo da “Segurança Presente” é reforçar o trabalho da Polícia Militar em regiões comerciais e reduzir os índices de criminalidade. A operação também atuará na área social, tendo em vista que, futuramente, haverá o serviço da assistência social dentro da base da operação, para atendimento a pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. 

“Nós sempre agradecemos muito o governador Cláudio Castro, pela atenção que tem dado a Três Rios de uma maneira geral. E na segurança não é diferente. Também agradeço ao Rodrigo Bacelar, Secretário de Governo, ao superintendente do projeto Operação Segurança Presente, Coronel PM Francisco Melo, ao CDL, na figura do Leonardo Coelho, e ao Secretário Estadual de Desenvolvimento e Rel. Internacionais, Vinícius Farah. Todos foram muito importantes para essa conquista”, disse o prefeito Joa.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.