Três jovens são presos por tráfico de drogas no Independência

A ação policial foi possível após denúncias que indicavam a comercialização das drogas na região.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Polícia Militar prendeu três jovens, com idades entre 18 e 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Independência. O flagrante aconteceu na noite de ontem (20), por volta das 22h30, na localidade popularmente conhecida como “Comunidade do Serrinha”. Ao todo, foram apreendidos 72 pinos de cocaína e R$ 174 proveniente da venda de entorpecentes. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

A ação policial foi possível após denúncias que indicavam a comercialização das drogas na região. No endereço informado, os militares se posicionaram em atalaia, observando toda a movimentação do tráfico.

Segundo a polícia, os usuários eram atendidos por um homem de 25 anos, próximo à uma quadra. Na ocasião, posteriormente o traficante os direcionava aos fornecedores, de 18 e 20 anos, no local onde a venda era concluída.

No momento da abordagem, os militares entraram pela rua principal, sendo vistos pelos suspeitos. Mesmo após tentar fugir, o trio foi alcançado e toda a droga apreendida. Os suspeitos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico, permanecendo presos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.