Reprodução da internet / Google Maps

Três jovens são assaltados quando retornavam do colégio no Quitandinha Um dos jovens, de 13 anos de idade, disse que a abordagem ocorreu na esquina com a Travessa Niterói.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Três jovens foram assaltados na saída da escola na manhã desta terça-feira (11), no bairro Quitandinha. De acordo com informações, eles haviam acabado de fazer uma prova de final de bimestre no Ispa – Instituto São Pedro Alcântara, localizado na Av. Getulio Vargas, quando foram abordados por um bandido em uma moto. Ele estaria com um casaco azul e usava aparelho nos dentes.

Um dos jovens, de 13 anos de idade, disse que a abordagem ocorreu na esquina com a Travessa Niterói. O bandido teria sido agressivo, ameaçou as crianças de morte, disse estar armado e levou celulares, relógios e até os estojos com material escolar. A mãe dele nos relatou que, após o ocorrido, ligou para o 190 para pedir reforço de policiamento na área.

Logo após o roubo, os adolescentes seguiram para o Sesc Quitandinha onde a tia de um deles trabalha e pediram socorro. Estavam todos muito nervosos e com medo.

 

Crédito da foto: Reprodução da internet / Google Maps

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Fernando Diz

    É constante os assaltos na área e nada e feito!
    No bairro que moro, Castrioto, nunca vi uma moto ou carro de polícia, agora jovens em atividades suspeita é todas às noites!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.