Três acidentes deixam feridos em Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As equipes do Corpo de Bombeiros registraram três ocorrências de acidentes de trânsito, em Petrópolis. Os casos aconteceram entre a tarde e início da noite de hoje (4), nas regiões de Corrêas e Itaipava. Duas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento hospitalar. As possíveis causas dos acidentes não foram divulgadas.

Há pouco, às 18h55, os militares foram acionadas para atender a uma colisão envolvendo um carro particular e uma motocicleta, na Estrada União e Indústria, em Itaipava. A batida aconteceu próximo a um supermercado. Até o momento não há informações sobre a gravidade do acidente, nem se há feridos.

Durante a tarde, por volta das 15h30, um carro e uma moto colidiram na Estrada do Bonfim, próximo a uma escola. Um homem foi encaminhado para o Hospital Santa Teresa (HST) com ferimentos.

Em seguida, às 16h20, um motociclista caiu com a moto que pilotava, no bairro Castelo São Manoel, em Corrêas. A vítima sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital Municipal Dr. Nelson de Sá Earp (HMNSE).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.