Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Trechos da BR-116/RJ têm interferência no tráfego a partir desta segunda-feira (31) para recuperação de pavimento

O mesmo serviço será feito também na Baixada Fluminense, entre os quilômetros 104 e 137, em ambos os sentidos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) dará continuidade nesta segunda-feira (31) ao serviço de manutenção do pavimento e pintura de faixas em trechos da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), com a necessidade da implantação do sistema de pare e siga, meia pista e serviços no período noturno em alguns locais. A previsão é de que essas intervenções prossigam até 30 de abril.

A recuperação do pavimento, com fresagem e aplicação de CBUQ, acontecerá entre os quilômetros 02 e 89, nos dois sentidos do trecho Teresópolis-Além Paraíba. Neste segmento, que tem pista simples, haverá a necessidade da implantação do pare e siga entre 07h e 17h.

O mesmo serviço será feito também na Baixada Fluminense, entre os quilômetros 104 e 137, em ambos os sentidos. Neste trecho, que é de pista dupla, haverá somente interdição alternada de uma das faixas de rolamento também entre 07h e 17h. Já entre os quilômetros 138 e 144, haverá interdição alternada em uma das faixas no período noturno, entre 21h e 05h.

Além da fresagem e recapeamento, será realizada a pintura das faixas de sinalização em cada trecho concluído. Durante os finais de semana e feriados o serviço será suspenso.

Haverá sinalização nestes locais e equipes da CRT atuarão na orientação do tráfego. Para qualquer outra informação os usuários da BR-116/RJ devem ligar para os números 0800 021 0278 e 0800 021 0279 (pessoas com deficiência auditiva e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.