Michel Teló na apresentação da Expo Petrópolis 2018 / Foto: Giro Serra

Conhecido internacionalmente com os sucessos “Amanhã Sei Lá”, “Ai Se Eu Te Pego”, “Fugidinha”, “Larga de Bobeira”, “Ei, Psiu! Beijo Me Liga”, o cantor e compositor Michel Teló subiu ao palco principal da XXIX Exposição Agropecuária de Petrópolis 2018, neste dia 1º de maio, emocionando a plateia gigantesca do Parque de Exposições em Itaipava e também mais de 11 mil espectadores que assistiram a transmissão ao vivo do Giro Serra realizada através da sua página no Facebook.

O alcance da transmissão chegou a atingir mais de 20 mil espectadores em uma hora e meia de show (números divulgados assim que o show foi encerrado, âs 00h30). O vídeo continua sendo visualizado por seguidores da página mesmo após a transmissão ao vivo e os números podem dobrar, como informa um dos responsáveis pela administração da página, se baseando nas experiências anteriores como a realizada no Carnaval de 2018 (Giro Folia).

A transmissão ao vivo chegou a ter mais de 600 pessoas online simultaneamente assistindo ao show. Por algumas vezes Teló acenou para o público em casa através da câmera do Giro Serra e a interação do público foi imediata. Os seguidores pediram músicas, enviaram mensagens e agradeceram pela oportunidade de assistir ao evento de suas casas.

Teló apresentou seu show “Bem Sertanejo” cantando e tocando sucessos da sua carreira além de alguns antigos sucessos como Evidências (Chitãozinho & Xororó), Moreninha linda (Tonico e Tinoco), Meu Primeiro Amor (Cascatinha e Inhana) e O Menino da Porteira (Sergio Reis).

A cobertura completa da Expo Petrópolis 2018, continua durante todo o evento sendo transmitindo ao vivo exclusivamente pelo Giro Serra.

 

Assista a apresentação de Michel Teló: