Transmissão ao vivo do show de Michel Teló atinge mais de 20 mil pessoas

Michel Teló na apresentação da Expo Petrópolis 2018 / Foto: Giro Serra

Conhecido internacionalmente com os sucessos “Amanhã Sei Lá”, “Ai Se Eu Te Pego”, “Fugidinha”, “Larga de Bobeira”, “Ei, Psiu! Beijo Me Liga”, o cantor e compositor Michel Teló subiu ao palco principal da XXIX Exposição Agropecuária de Petrópolis 2018, neste dia 1º de maio, emocionando a plateia gigantesca do Parque de Exposições em Itaipava e também mais de 11 mil espectadores que assistiram a transmissão ao vivo do Giro Serra realizada através da sua página no Facebook.

O alcance da transmissão chegou a atingir mais de 20 mil espectadores em uma hora e meia de show (números divulgados assim que o show foi encerrado, âs 00h30). O vídeo continua sendo visualizado por seguidores da página mesmo após a transmissão ao vivo e os números podem dobrar, como informa um dos responsáveis pela administração da página, se baseando nas experiências anteriores como a realizada no Carnaval de 2018 (Giro Folia).

A transmissão ao vivo chegou a ter mais de 600 pessoas online simultaneamente assistindo ao show. Por algumas vezes Teló acenou para o público em casa através da câmera do Giro Serra e a interação do público foi imediata. Os seguidores pediram músicas, enviaram mensagens e agradeceram pela oportunidade de assistir ao evento de suas casas.

Teló apresentou seu show “Bem Sertanejo” cantando e tocando sucessos da sua carreira além de alguns antigos sucessos como Evidências (Chitãozinho & Xororó), Moreninha linda (Tonico e Tinoco), Meu Primeiro Amor (Cascatinha e Inhana) e O Menino da Porteira (Sergio Reis).

A cobertura completa da Expo Petrópolis 2018, continua durante todo o evento sendo transmitindo ao vivo exclusivamente pelo Giro Serra.

 

Assista a apresentação de Michel Teló:

Conhecido nacionalmente e internacionalmente com os sucessos “Amanhã Sei Lá”, "Ai Se Eu Te Pego", “Fugidinha”, “Larga De Bobeira”, “Ei, Psiu! Beijo Me Liga”, o cantor, compositor e multi-instrumentista, Michel Teló, sobe ao palco da XXIX Exposição Agropecuária de Petrópolis. A cobertura completa você acompanha aqui na Página do Giro Serra!

Posted by GIRO Serra on Tuesday, May 1, 2018

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment