Trânsito é alterado na Alfredo Pachá e Padre Siqueira

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A CPTrans voltou a executar a configuração de trânsito padrão da Alfredo Pachá e Padre Siqueira. A reimplementação do sistema viário nas ruas foi restabelecida por volta das 8h30 desta quarta-feira (10.07). Com a mudança, a Alfredo Pachá passa a ser opção para quem segue da Avenida Piabanha com sentido a 7 de Abril. Já a Padre Siqueira é usada por quem segue da Roberto Silveira com destino à Barão do Rio Branco. As mudanças testadas anteriormente demonstraram resultados insatisfatórios e, por isso, as vias voltaram a ter a mão utilizada anterior à Bauernfest.

Já na noite desta terça-feira (09), a companhia instalou placas para proibição de estacionamento ao longo de ambas as ruas. No início da manhã, a sinalização vertical foi alterada indicando os trechos normalizados. Ao mesmo tempo, a CPTrans mantém os balizadores (espécie de cones) instalados nas vias do Centro que obrigam os motoristas a seguir a legislação de trânsito com as barreiras fixas. Entre os locais que receberam os balizadores, a Paulino Afonso e a Montacaseiros – que segue em mão única no sentido Piabanha e que também recebeu uma espécie de baia para quem vai seguir para Praça Oswaldo Cruz estão mantidas. Também seguem com balizadores a 13 de Maio e Praça da Liberdade.

A companhia também mantém a operação feita com os controladores de tráfego durante a Bauernfest. Agentes de trânsito e guardas civis estão operando nas vias onde há grande fluxo de veículos com objetivo de dar maior agilidade aos veículos e organizando a travessia de pedestres. A CPTrans indica, ainda, vias alternativas para quem quiser fugir do acumulo de veículos das ruas do Centro Histórico.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.