Foto: Reprodução das Redes Sociais

Tragédia | Van escolar cai dentro de rio em Bom Jardim, Região Serrana do Rio

No acidente, as crianças que estavam no veículo sofreram apenas leves escoriações e passam bem, já o motorista passou mal e veio a óbito no local.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por Gabriel Barbosa

Uma van escolar capotou após descer uma ribanceira na manhã da última segunda-feira (15), na cidade de Bom Jardim, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. A fatalidade ocorreu na localidade de São José, quando o veículo caiu dentro de um rio.

Dentro do transporte escolar, havia crianças, que passam bem e sofreram apenas leves escoriações. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo teria passado mal e veio a óbito no local do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro aos envolvidos no acidente. Através de um comunicado oficial, a Prefeitura de Bom Jardim lamentou o ocorrido e emitiu uma nota de pesar para os entes queridos do motorista que morreu no acidente.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Bom Jardim externa seu pesar aos familiares de Luciano Emmerich, motorista da empresa contratada que presta serviços de transporte escolar para a Secretaria de Educação.

O prefeito Paulo Barros e a vice-prefeita Simone Capozi, sentem-se comovidos diante de tão sentida perda, e manifestam a seus entes profundo respeito neste momento de dor.”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.