Traficante é preso em flagrante no Bairro Esperança

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no último sábado (1). Segundo a polícia, na residência do suspeito foram encontradas maconha, balança de precisão, carregador de fuzil e dinheiro. No celular do traficante, os agentes identificaram diversas mensagens em que usuários faziam os pedidos da droga.

A ação do policial Renato Rabelo, do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), juntamente com o Serviço Reservado da Polícia Militar, aconteceu após informações de que o suspeito estaria realizando a venda de maconha e haxixe para usuários das classes sociais média e alta.

Observando a comercialização de material entorpecente na região, por volta das 15h30, os policiais foram à residência do suspeito, tendo a entrada na residência autorizada por um familiar do traficante.

Durante revista no quarto do suspeito, foi encontrado um tijolo de 400 gramas de maconha, além de três tabletes da mesma droga prontos para a venda. No local também foi apreendido R$ 550 provenientes da venda de material entorpecente, uma balança de precisão, um carregador de fuzil calibre 5.56 e estojos deflagrados do mesmo calibre.

O caso foi registrado na 105ª DP, no Retiro. O homem seria transferido para um presídio no Rio de Janeiro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.