Reprodução de vídeo / Intertv

Trabalhadores da limpeza da Bauernfest protestam por falta de pagamento

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um grupo de aproximadamente 20 pessoas, que trabalhou na limpeza da Bauernfest, festa que homenageia a cultura alemã em Petrópolis, protestou em frente a Prefeitura por falta de pagamento na tarde desta terça-feira (16).

Os trabalhadores alegam que deveriam ter recebido há 16 dias, quando acabou a festa, mas até agora o pagamento não foi efetuado.

O prefeito Bernardo Rossi, que estava saindo da Prefeitura no momento da manifestação, chegou a afirmar que o pagamento seria realizado ainda nesta terça-feira, mas o chefe de gabinete da Prefeitura, Renan Campos, disse que vai cobrar a empresa organizadora para que efetue o pagamento.

A Prefeitura de Petrópolis informa, em nota, que “a contratação e o pagamento pelos serviços são de responsabilidade da empresa encarregada pela mão de obra do evento. O município já repassou à empresa o pagamento pelo serviço realizado. A prefeitura entrou em contato com a empresa Vivere na terça-feira (17.07), que informou que vai regularizar os pagamentos dos contratados“..

Segundo a empresa responsável pelas contratações, o pagamento será realizado às 15h desta quarta-feira (17).

Crédito da foto: Reprodução de vídeo / Intertv

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.