Torcedores e policiais entram em confronto na parte externa do Maracanã

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após a determinação de que a final entre Fluminense e Vasco seria com portões fechados um enorme confusão começou a ocorrer nos arredores do Maracanã. Revoltados com o ocorrido, torcedores cruzmaltinos entraram em confronto com os policiais que faziam a segurança em torno do estádio. Alguns torcedores ficaram feridos na região.

A torcida vascaína tentou invadir o estádio e o conflito acabou contando com tiros de borracha e bombas no redor do estádio. A final da Taça Guanabara começou às 17 horas com portões fechados.

No último sábado, a Justiça decidiu fechar os portões com receio de que a briga nos bastidores pudesse inflamar ainda mais os ânimos dos torcedores. Faltando duas horas para a partida, o Vasco assumiu o risco de pagar uma multa de R$ 500 mil após reunião na Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) e bancou a realização do duelo com as torcidas presentes.

Ao chegar ao estádio, os torcedores encontraram os portões fechados por uma decisão do Jecrim (Juizado Especial Criminal). Centenas de vascaínos se aglomeraram ao redor do Maracanã esperando a decisão. A poucos minutos do início do jogo, o Jecrim determinou de maneira definitiva a realização com portões fechados. 

Fonte: ODIA

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.