Torcedor “misterioso” finalmente é descoberto

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Durante o jogo do Brasil contra o México na última segunda-feira (2), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, um torcedor misterioso, como ficou conhecido, chamou a atenção pelo olhar fixo ao balançar a bandeira verde e amarela do Brasil.

Seu nome é Yuri Torsky (34), um russo nascido em Mimy e que atualmente reside em Samara, local onde foi realizada a partida. Em entrevista ao Correio Braziliense, o rapaz disse que trabalha no Centro Espacial de Samara, onde são lançados os foguetes russos, e contou que comprou a bandeira brasileira em 2011, na cidade de Cayenne, na Guiana Francesa.

O novo “amuleto” brasileiro disse que estava feliz em ver a seleção brasileira em sua cidade e não pensou duas vezes para ir na partida diante dos mexicanos. Em sua rede social compartilhou mensagem de apoio a seleção brasileira, garantiu que torcerá para o Brasil nos próximos jogos.

“Obrigada a todos! E desculpem, não consigo responder diretamente a cada um de vocês, mas vocês são todos incríveis. Estou muito feliz por ser parte do time brasileiro nesta competição. Eu torcerei pelo Brasil nos próximos jogos e espero que vocês vençam! Desculpem-me pelo inglês ruim”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.