Top Hits: o programa queridinho dos petropolitanos traz grande sucesso das redes sociais

Cammie, jovem cantora e compositora carioca, mostra seu talento cantando suas emoções e cotidiano
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O fenômeno Cammie que conta com mais de 6,2 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, 3 milhões plays no Spotify, junto de 200 mil ouvintes mensais, além de marcar presença por mais de 40 semanas com as suas canções em playlists editoriais da plataforma é a grande atração do Top Hits dessa semana.

O apresentador Lucas Alberguine disse estar empolgado em receber a jovem que participou da quinta edição do The Voice, quando ela tinha apenas 16 anos. “Acho incrível o poder das redes sociais impulsionarem talentos como o da Cammie, isso mostra como é importante manter diálogo com nossos seguidores e fãs. Nosso sucesso é resultado desse carinho que vem deles”, afirma.

No programa Cammie vai falar da sua trajetória no mundo da música, soltar a voz e destacar sua atual música de trabalho: 1 em 100. Musica feita em parceria com alguns fãs sobre histórias de amor. E quem não tem uma história de amor pra contar? Cammie também vai falar sobre seu sucesso na quarentena “60 dias para desapegar”

“Nós íamos lançar um EP, mas então eu pensei que não é tão fácil desapegar de alguém, entender que o relacionamento está fazendo mais mal do que bem, e realmente tomar uma decisão de sair daquela situação. Então resolvi fazer um projeto onde o público caminha comigo nesse processo de superação. Espero que meus fãs se conectem, e que o projeto possa ajudar as pessoas a entenderem que o amor não pode ser dor, não pode machucar, e espero que elas possam atravessar esse processo comigo”, conta a artista.

Então, nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, Lucas Alberguine te espera para mais uma edição pra lá de especial do Top Hits, às 16h na TVI Petrópolis, canal 17 via Tech Cable/Speed Fiber e também em tempo real pelo Facebook. Até lá.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.