Top Hits agita ao som do cantor maranhense Paolo Ravley

O programa é apresentado por Lucas Alberguine.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O programa Top Hits, que voltou as telinhas neste mês de dezembro reformulado, recebeu o cantor maranhense Paolo Ravley, que vem se destacando no cenário musical, na sua última edição nesta terça-feira (15).

“Conheci o trabalho do Paolo pelo instagram e fiquei muito encantado com toda a carreira desse artista talentosíssimo. Rapidamente, acionei minha produção, que entrou em contato com a dele e conseguimos apresentar esse artista para todo o Público da Região Serrana e do Rio de Janeiro, disse o apresentador do programa, Lucas Alberguine.

Paolo nasceu no Maranhão, mas passou toda a adolescência em Paris, onde estudou Musicologia na Universidade Paris VIII (Sorbonne). O artista atuou no mercado de música eletrônica como autor, compositor e intérprete, trabalhando com selos renomados da cena francesa (Serial Records e Scorpio Music) e da música europeia (Armada Music de Armin Van Buuren – “Come and Get It” em parceria com a dupla Ducked Ape).

No programa, o cantor destacou seus novos trabalhos e contou um pouco do que prepara para os próximos meses. Paolo atualmente divulgando o EP “Lado B”, cujas canções “Pele Morena” e “Pôr do Sol”, foram singles de trabalho.

“É muito bom a gente romper com as fronteiras da nossa cidade e poder ser espaço para apresentar outros nomes que vem se destacando na música em todo o Brasil. A ideia é que esse seja um local, onde cada vez mais, vejamos talentos do nosso país, da região e até do exterior. É só um pouco do que estamos preparando e a expectativa pro próximo ano está enorme”, finaliza o apresentador.

O Top Hits é apresentado pelo jovem Lucas Alberguine e transmitido pela TVI Petrópolis Canal 17 via Tech Cable/Speedfiber, sempre das 18h às 19h.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.