A empresa Turb Petrópolis informa que continua realizando a operação das linhas 711 – Posse- Terminal Itaipava, 70- executiva Posse-Gaby e 74- executiva Rio Bonito, pela BR-040. Todos os ônibus que saem do terminal com destino à Posse seguem pela União e Indústria até chegarem em Pedro do Rio para acessar a rodovia e seguir viagem até o município de Areal, quando retornam para a Posse pela União e Indústria. Para retornar ao Terminal Itaipava estão fazendo o mesmo itinerário no sentido inverso.

Já a linha 712- Rio Bonito está operando até a Granja Raposo desde as 14h de quinta-feira (8). A linha 707- Fagundes também já voltou a atender as localidades de Anápolis e Posse dos Coqueiros.

A linha 703 –  Santa Mônica está operando até a Igrejinha, que fica a 600 metros da Região do Sítio do Moinho, por causa do excesso de buracos na via.

Enquanto as linhas 717- Circular Posse, 728- Jurity e 729- Albertos ainda não voltaram a operar em razão de queda de barreiras e problemas provocados pelos alagamentos.

Fonte: Setranspetro

Crédito da foto: Divulgação / Turb Petrópolis