Foto: Divulgação

TODOMUNDO traz frescor à sua brasilidade setentista com o single “Você Me Faz Bem”

Canção solar retoma os trabalhos do grupo paulistano em 2022.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Depois de uma sequência de singles e compactos onde vem apresentando sua união de música brasileira dançante, neopsicodelia e indie experimental, a banda paulistana TODOMUNDO lança seu novo single “Você Me Faz Bem”. A proposta de unir sons e tribos como em uma pista de baile continua firme nessa nova canção em uma constatação da nostalgia moderna do sexteto.

Ouça “Você Me Faz Bem”: https://smarturl.it/TODOMUNDOVMFB 

Depois do bem recebido último single, “Pé de Vento”, TODOMUNDO começa os trabalhos de 2022 de forma solar. A nova canção se une a esta e também aos lançamentos “Consolação”, “Iara” e “Proteção”, de 2019; e “Topázio”, de 2020, as primeiras amostras da estética sonora de Everton Lima (teclado e voz), Lucas de Almeida (voz e guitarra), Mateus Perito (voz e violão), Rodrigo Corte (bateria), Vinicios dos Anjos (baixo e voz) e Viny Rodrigues (percussão e voz).

O novo single promove mais um diálogo da MPB setentista com tons lo-fi contemporâneos, mirando numa música festiva e, ao mesmo tempo, nostálgica.  

“Você me faz bem é uma releitura das músicas dos bailes de antigamente, como as de Jorge Ben e Bebeto. Ela é feita a partir da introdução de elementos psicodélicos, como filtros e pedais presentes na neo psicodelia”, resume o baterista Rodrigo Corte.

O swing e o balanço de TODOMUNDO se propõe a ser uma trilha sonora para dias ensolarados. A identidade amadurecida ao longo dos últimos lançamentos traz um flerte com os anos 60 e 70 da nossa música se alinham mais claramente com a evidência rítmica do samba. “Você Me Faz Bem” já está disponível para audição nas principais plataformas de música.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.