Título da Taça Rio resgata o orgulho e a esperança do torcedor do Fluminense Time reage após fraco primeiro turno

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na tarde do último domingo, um bom público no Maracanã testemunhou a goleada de 3 a 0 do Fluminense sobre o Botafogo, onde o time tricolor com muita inteligência e com grande atuação do atacante Pedro, que marcou na decisão e do goleiro Júlio César, ambos muio criticados pela torcida.

Após ver os principais jogadores do último ano debandarem do clube, via lista de dispensa, visando corte de gastos e ações judiciais, como a de Gustavo Scarpa, um dos principais nomes do time nos últimos anos, com isso o time fez uma péssima Flórida Cup e não foi bem na Taça GB.

No segundo turno, com goleadas, inclusive uma de 4 a 0, sobre o Flamengo, que mesmo poupando titulares, é considerado o elenco e time titular mais forte do estado, sendo um dos cinco principais times do país, ajudaram a aumentar a confiança de diversos jogadores, fruto do trabalho de Abel Braga.

Agora o Fluminense está a exemplo do Flamengo, a um empate de chegar a decisão do estadual, no qual o time das Laranjeiras não é campeão desde 2012, quando ainda contava com estrelas como Fred, Deco, Thiago Neves e outros coadjuvantes como Carlinhos, Gum, que ainda está no elenco e marcou na decisão desta Taça Rio e Wellington Nem.

(imagem ESPN)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.