Tite e Daniel concedem entrevista coletiva no Maracanã

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na véspera da decisão da Copa América 2019 no Brasil, Tite e Daniel Alves participaram de uma entrevista coletiva para a imprensa no palco da decisão. Bem descontraídos os dois falaram bastante em expectativa, ansiedade e responsabilidade para defender as cores da Seleção Brasileira em uma final da Copa América no Maracanã.

Por aproximadamente uma hora os dois escolhidos responderam atentamente as perguntas feitas exceto, quando se tratavam da vida pessoal ou profissional. Do lado de Daniel Alves, o questionamento era sobre seu próximo clube, que já na primeira pergunta, foi descartada informando que estava em total pensamento no jogo e título para o Brasil. Já o técnico Tite que durante a semana teve seu nome envolvido em rumores sobre a sua possível saída do comando da Seleção, também falou que não haveria outro assunto, que não a final deste domingo, mas deixou claro que possui contrato com a CBF até a Copa do Mundo de 2022.

Outra dúvida da imprensa durante a entrevista coletiva foi a respeito da escalação do time titular para a final, e se Felipe Luis retorna ou Alex Sandro continua na lateral esquerda. Pergunta essa que foi respondida pelo auxiliar técnico Cleber Xavier, porém, não revelou o nome do atleta escalado e afirmou que todos só saberão o nome dos onze titulares uma hora antes da decisão conforme o protocolo.

Brasil e Peru decidem o título da Copa América neste domingo (06), a partir das 17H. Quem vencer no tempo normal leva a taça para casa, e caso haja empate o jogo terá prorrogação de 30 minutos divididos em dois tempos de quinze. Caso persista o empate, o campeão será conhecido na disputa de pênaltis.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.