Um homem morreu e uma mulher foi baleada durante um tiroteio na manhã desta segunda-feira na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, por volta das 8h20. Um fotógrafo do Jornal EXTRA que passou pelo local flagrou as duas vítimas atingidas pelos disparos logo após o confronto.

As imagens mostram um senhor caído no chão, com um ferimento que sangrava muito, sendo amparado por policiais militares do Centro Presente. Outra traz um agente carregando uma senhora também machucada. As duas pessoas feridas foram levadas para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, onde o homem morreu.

De acordo com o Centro Presente, o bandidos em uma moto passaram pela Presidente Vargas e foram glagrados pelos agentes do Centro Presente. Os PMs deram ordem para que a moto parasse, mas eles não obedeceram. Mais à frente, os criminosos atiraram contra um carro do Centro Presente. As vítimas estavam num ponto de ônibus quando foram atingidas.

Relatos em redes sociais falam da correria no local:

“Já rolou um tiroteio na Avenida Presidente Vargas essa manhã. Bandidos trocaram tiros com seguranças ao roubarem uma carga. Várias marcas de tiros na lataria de alguns carros que estavam estacionados no local”.

“Muitos tiros agora na Av. Presidente Vargas, na altura da Camerino”.

“Troca de tiros agora na Avenida Presidente vargas, muita gente correndo atrás de proteção, pessoas se jogando no chão para se proteger”.

“Muito tiro na Presidente Vargas a essa hora da manhã”.

Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o que aconteceu na Presidente Vargas.

Fonte: Extra