Times Petropolitanos confirmam participações no estadual de futsal Correas, Serrano, Deportivo e Magnólia defenderão Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na última semana, diversos times anunciaram em suas redes sociais, que irão participar do campeonato estadual de futsal, de categorias que vão do sub-9 até a categoria adulta.

A ” invasão petropolitana ” aos ginásios fluminenses foi iniciada no início da década, quando Magnólia e posteriormente o Palmeiras ingressaram em certames regionais, visando revelar jogadores e aumentar o calendário, para além do semestre.

Posteriormente Correas e Serrano adotaram a medida para reforçar suas categorias de base, no profissional, existia o Poker/Pec que em 2013 fechou as portas, Correas e Magnólia protagonizaram a final da superliga Rio, onde o alvirrubro venceu a final e o campeonato.

No adulto apenas o Correas disputa competições com certa regularidade, fruto da parceria com a LFL Sports, intensificada na atual gestão do clube, que também abriga o projeto do Deortivo Imperial iniciado em 2017.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.