As últimas horas da janela de negociação de atletas agitou o futebol paulista, na tarde de ontem em suas reapresentações, o Corinthians e o Palmeiras fizeram coletivas com seus reforços, porém nem só de entradas vivem os times brasileiros, que neste período perdem jogadores.

O Palmeiras está muito próximo de perder o zagueiro colombiano Mina, para o Barcelona, o time catalão deve pagar uma boa quantia para ter o defensor nesta temporada, durante sua passagem pelo futebol brasileiro, ele foi eleito o melhor defensor do campeonato brasileiro de 2016 ao lado de Geromel do Grêmio.

Quem também está deixando o futebol paulista é o meia Hernanes, principal jogador do São Paulo na última temporada, emprestado pelo Hebei Fortune, da China, o jogador terá que se apresentar ao seu time de orgiem na próxima segunda-feira e o tricolor não tem como comprar o jogador e nem pedir a renovação da cessão do meia.

O campeão brasileiro da última temporada, o Corinthians contará com mais dois jogadores de defesa, trata-se do zagueiro Henrique, recém-dispensado do Fluminense e Juninho Capixaba, vindo do Bahia, somando-se a Renê Junior e Junior Dutra, já apresentados no clube paulista.

O Santos anunciou a contratação de Romário, que participou da campanha que trouxe o Ceará de volta a elite do futebol nacional, o lateral-esquerdo vem com a missão de substituir Zeca, que está deixando o clube para defender ou Girona da Espanha ou o Flamengo.

(imagem retirada do site Gazeta Esportiva)