A partir de amanhã a bola rola pela segunda rodada da Copa Petroliga 2018, no final de semana anterior as chaves F,G e H encerraram a rodada de abertura da principal competição da Liga de FUT7 no primeiro semestre deste ano, abaixo os placares das rodadas dos dias 28 e 29 de janeiro.

Pelo grupo F ocorreram dois jogos: Juventus 10 x 3 Bola de Fogo e Fênix 6×2 Amigos da Serrinha, o Pardinhos da Serra folgou na rodada, na chave G, AERO FC. 9×0 Atlético Quitandinha e Boleiragem 4×3 Oxigênio, o Cabolândia foi o time a folgar e no grupo H, Meio da Serra 4×1 Roma e TAF 5×3 Amizade. O Estrela folgou.

A rodada 2 começa com os seguintes jogos, 3/2 (sábado) Esporte Verde: Coyotes x Pro Evolution; Filhote da Vila x Manchester; Titãs x Selefla e Unidos do Campinho x União. 4/2(domingo)Antigo São José: Oxigênio x Atlético Quitandinha; Resenha x Valinor; Pardinhos da Serra x Amigos da Serrinha; Red Devils x Merengues; Cabolândia x Boleiragem e Fênix x Bola de Fogo.

Copa Feminina e vídeo dos jogos.

Será realizada mais uma edição da Copa Petroliga feminina de FUT7, o evento já é tradicional na cidade e é a única competição feminina de modalidades derivadas do futebol, que está na ativa há algum tempo, as regras, principalmente de doação de sangue, onde equipes que mobilizam membros para essa causa tão nobre são premiadas com diversos benefícios, já tendo times interessados em inscrever e mostrar o talento feminino.

Os jogos da Petroliga estão sendo filmados e uma eleição escolherá o gol mais bonito da semana, além de um atrativo para quem não pode acompanhar os jogos, as imagens ajudam as equipes no planejamento técnico e tático de seus jogos, nas redes sociais e no site da entidade é possível eleger o gol mais encantador.