No sábado e no domingo, algumas equipes de Petrópolis, que se inscreveram no campeonato estadual de futsal, organizado pela FFSERJ, estrearam no certame fluminense, com o objetivo de trazer o troféu para a cidade e evoluir na formação de seus atletas, nesses campeonatos, é comum que jogadores de Petrópolis passem a compor times de base das grandes equipes do Rio de Janeiro, como Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.

Correas.

Pela categoria sub-9, o time sofreu uma goleada de 18 a 1 do Fluminense, pela série ouro, onde também jogam as categorias sub-11, onde sofreu 16 a 1 do Fluminense e terminando a trinca de jogos contra o tricolor das laranjeiras pela categoria sub-13 o resultado foi de 13 a 0 para o Fluminense.

Nem tudo foi tristeza para o alvirrubro da estrada mineira, pelas categorias sub-15 e sub-17 vieram duas boas vitórias por 3 a 0 sobre o Maria da Graça, nos jogos contra o Fluminense o Correas atuou fora de casa, já contra o Maria da Graça os jogos foram em seu ginásio.

Serrano.

O time atuou pelas categorias sub-9,11 e 13 na série bronze, enfrentando o Magnatas e vencendo pelos seguintes placares: 6 a 1; 4 a 2 e 9 a 1.

Palmeira.

A exemplo do Correas, o tricolor do Itamarati disputa todas as categorias do certame estadual, se o alvirrubro jogou contra o Fluminense, pela série ouro, o time atuou no ginásio da Gávea e perdeu para o Flamengo nas três categorias, 6 a 0, no sub-9; 7 a 0 no sub-11 e  no sub-13 11 a 0 para os rubro-negros.

Já pelas categorias sub-15 e 17, vieram as alegrias, vitórias sobre o Araruama na região dos lagos.

Magnólia.

O verdão do Bingen estreou em casa contra a AABB, perdendo por 4 a 1 no sub-9, no sub-11 o adversário triunfou novamente, dessa vez por 4 a 2 e a vitória veio com emoção na categoria sub-13, placar de 6 a 5.

(imagem reprodução Facebook)