Tiago Abravanel deixa TV Globo após seis anos, o ator disse em uma rede social que “chegou a hora de voar” e relembra uma parte de sua trajetória no canal, “Chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe”.

Neto de Silvio Santos, ele fala sobre ter trabalhado na emissora concorrente a do avô: “Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV, trabalharia na ‘concorrente’ … Pois é, eu imaginei e a Glória Perez também, (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente ‘impossível’, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar!”. Abravanel já recebeu um pedido de Silvio Santos para comandar um reality show de gastronomia que começa a partir do segundo semestre no SBT.

Tiago iniciou a carreira na televisão na novela “Amor e Revolução”, no SBT. Conhecido pela versatilidade como artista, chamou atenção da autora Gloria Perez ao estrelar um musical biográfico sobre Tim Maia e foi convidado para o elenco da novela “Salve Jorge”, na Globo, em 2012.

Crédito da foto: Reprodução / Instagram