Thiaguinho se apresenta no segundo dia da 30ª Expo Agropecuária

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A 30ª Expo Agropecuária de Petrópolis, que acontece entre os dias 1º e 5 de maio, no Parque Municipal, em Itaipava, recebe mais uma atração de peso no mundo da música. O cantor Thiaguinho se apresenta na quinta-feira (02.05), com um show versátil, com os maiores sucessos do pagode. Todo o evento é custeado e organizado pela empresa vencedora da licitação. A exceção são as apresentações do dia 1º de Maio, quando se comemora o Dia do Trabalhador, custeadas pela Prefeitura e com entrada franca. Serão duas apresentações, um gospel e um show que está sendo definido.

A festa conta com cinco dias de shows, e nos próximos dias mais atrações serão divulgadas. O DJ Alok também está confirmado e se apresenta no dia 03 de maio.

Os ingressos estarão disponíveis na internet, pelo site www.guicheweb.com.br a partir da meia-noite desta quinta-feira (28.03) e em estande montado no calçadão do Cenip a partir das 9h desta sexta-feira (29.03).  Os valores dos ingressos variam de acordo com os espaços definidos pela empresa.

“A Expo evidencia a produção rural da cidade, mas  atinge vários setores do município beneficiando o turista e o empresário local. Nossa expectativa é que este ano supere os números do ano passado”, pontuou o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.

Com 220 shows por ano, com o público de mais de 15 mil pessoas, Thiaguinho consagrou sua carreira com sucesso. Seu primeiro trabalho foi no reality show “Fama”, da rede Globo, onde o cantor foi descoberto. Entrou para o Grupo de pagode Exaltasamba e após nove anos de estrada, decolou na sua carreira solo. Ganhador de 2 Prêmios Multishow, foi indicado ao Grammy Latino para melhor álbum de pagode e eleito uma das 100 personalidades mais influentes pela Revista Forbes e pela Revista Época.

O público poderá curtir canções inéditas do seu novo álbum, além das músicas que embalaram os anos 90. Entre os sucessos estão as músicas Ousadia e Alegria, Vamo que Vamo, Só vem, Livre pra voar, Eu nunca amei assim entre outros.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.