Thiago Brava lança projeto Vibezinha no dia 28 de setembro, na Toca do Tatu, em São Paulo. O show contará com hits do cantor e com canções inéditas que compõem o novo CD e DVD.

“Estou muito ansioso para o lançamento oficial do projeto Vibezinha. Já lançamos algumas músicas e vídeos e o público está gostando muito. Espero todos vocês lá para comemorar comigo mais uma conquista”, descreve Thiago Brava.

“Vibezinha” foi gravado no primeiro semestre de 2018 no “Pé de Amora Studio”, em Goiânia, cidade natal de Thiago Brava. O local escolhido foi proposital, no ano passado, Thiago Brava gravou o projeto “Um Violão e uma Catuaba” no terraço desse estúdio. Com pouco investimento e uma pequena estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava para o mercado nacional com a canção “Dona Maria – considerada pelos especialistas, mídia e público como a música do ano.

Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor.  “Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento.  “Vibezinha” é um projeto acústico e bem a nossa cara. Foi uma emoção muito grande gravar ao lado dos meus familiares e amigos. Estou ansioso para o lançamento e muito feliz. O DVD está com uma energia incrível”, conta Thiago Brava.

Com produção musical de Wilibaldo Neto, “Vibezinha” conta com dez canções inéditas e duas regravações. Das doze canções que compõem o DVD, oito foram compostas por Thiago Brava em parceria com grandes amigos.

Thiago preparou uma homenagem para os pais e cantou um pout-pourri de forró especialmente para Dona Jura e Seu Rafael dançarem no palco. As músicas escolhidas foram “Colo de Menina”, “Sapatiha 37” e “100 anos”. “A minha família é a minha base e eles não podiam ficar fora desse momento especial da minha carreira. Ter eles ao meu lado me enche de orgulho e de vontade de fazer sempre o melhor”, complementa Thiago.

Com direção do próprio Thiago Brava em parceria com os empresários Juninho Gil e Frederico Brandão e execução de Douglas Caetano, o cenário foi totalmente pensando para ser natural, mas muito envolvente. Com um palco cercado pelo público em todo os seus 360 graus, uma atmosfera bem intimista, porém grande e refinada. Destaque para as luzes espelhadas no ambiente e que iam mudando de cor para compor o clima de cada canção.

Atendendo aos fãs, Thiago Brava lançou dois EPs digitais no primeiro semestre. Destaque para “Já Convenci”, nova música de trabalho do cantor Thiago Brava. A música tem mais de 12 milhões de streams no Spotify e está entre as mais ouvida nas plataformas digitais.  Ultrapassa de 7,3 milhões visualizações no YouTube e está entre as músicas mais tocadas nas rádios do país.

“Já Convenci”, uma composição do Thiago Brava em parceria com Caco Nogueira, Gustavo Protazio, Lucas & Thiago, retrata a história um homem que faz o possível e o impossível para convencer que ele é o cara certo para namorar a mulher amada.

“Não poderíamos lançar esse projeto com outra canção. “Já Convenci” pode ser considerada uma continuação do pedido que eu fiz para Dona Maria há 10 meses e já foi visto mais de 315 milhões de vezes no YouTube”, descreve Thiago Brava.

Atualmente Thiago está viajando o país e faz em média 20 shows por mês. O cantor já conquistou mais de 5 milhões e meio de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube.

O projeto Vibezinha chega para consolidar esse momento especial na carreira do Thiago Brava.

 

Serviço 

Thiago Brava – Lançamento Vibezinha

Data: 28 de setembro de 2018 – Sexta-feira

Local: Toca do Tatu

Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1741, São Paulo, Brasil

Horário: 22h30

Convites: A partir de R$ 50,00

Crédito da foto: Divulgação / Mauricio Antonio