Com a saída da apresentadora Lívia Andrade da agremiação o cargo passa a ser ocupado pela nova Madrinha Theba Pittyla em anúncio realizado pelas redes sociais da agremiação

Theba Pitylla, 35 anos, pedagoga, modelo fotográfica e bailarina nos quadros: DING DONG e SHOW DOS FAMOSOS no “Programa do Faustão” da Tv Globo, é uma mulher que afirma já ter nascido sambando. Ainda pequena aos 8 anos de idade teve seu primeiro contato com o carnaval onde desfilou pela tradicional escola de samba do Bixiga, bairro de sua origem, o Vai-Vai, onde chegou a desfilar como passista e Musa Jovem da Bateria Pegada de Macaco.

Sua ascensão no mundo do samba foi meteórica e logo em seguida foi coroada como Rainha de Bateria da Escola de Samba Dragões da Real.

Durante sua trajetória, viajou por diversos países do mundo como Japão, México, Argentina, Turquia, Seychelles e Zimbabwe no Sul da África levando nossa maior cultura popular brasileira em shows de carnaval.

Mas foi pelos lados da caçula do samba, na Escola de Samba Império de Casa Verde que a musa chegou de mansinho e rapidamente conquistou a comunidade do Tigre. Além de compor o elenco da comissão de Frente, atuou em diversos segmentos da agremiação e conquistou o título de Rainha do Carnaval no ano de 2015 com uma apresentação inesquecível onde durante sua performance se transformou numa tigresa. Já em 2017, recebeu a Faixa e Coroa Oficial de Musa da Império de Casa Verde. Em 2019, após sua incansável dedicação ao Pavilhão azul e branco ao longo de praticamente 17 desfiles, a Musa foi contemplada a ocupar o posto de Madrinha de Bateria da Império de Casa Verde até então ocupado pela apresentadora Lívia Andrade.