Theatro Dom Pedro recebe espetáculo com venda de ingressos destinada a APPO

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta quinta-feira às 19h30, o Theatro Dom Pedro recebe o espetáculo “A Verdade Nua e Crua”, realizado pela Cia Corpo em Cena, com a verba da venda dos ingressos revertida para a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos. A peça de Laell Rocha, conta com assistência de direção teatral de Ariel Barbosa e é interpretado por Christiane Carvalho, Ariel Barbosa, Marcos Retondar, Jonas Raibolt e Nathan Cardoso. O espetáculo conta a história de Madalena, uma mulher que venceu o câncer e passou por muitas situações complicadas e venceu na vida. A personagem é um misto de loucura e santidade.

A comédia acontece quando a protagonista é indicada ao “Prêmio de Empreendedora do Ano” – como uma das maiores empresárias do entretenimento adulto e pelo livro que virou Best-Seller. Ao aguardar no camarim ela adormece e tem um sonho que mais parece um pesadelo muito louco, onde terá a companhia de três personificações, o Sexto Sentido, gênio bom e o gênio mau.

A história traz para cada cena um Sexto Sentido quase humano, mas que vai além da percepção extra-sensorial. Está surtado, enlouquecido e quer tirar férias no exato momento em que Madalena também está entrando numa crise existencial, então ele tem a ideia de colocar seus dois auxiliares em cena para ajudá-la, – o gênio bom e o gênio mau, que atrapalharão ou melhor, que direcionarão toda a trama do espetáculo.Um texto repleto de emoção e bom humor, com uma montagem que levará o público às gargalhadas com os diálogos entre Madalena, Jami (Gênio mau), Jaci (Gênio bom) e o Sexto Sentido.


A VERDADE NUA E CRUA – A comédia
Direção Geral / Texto: Laell Rocha
Assistente de Direção: Ariel Barbosa
Elenco: Christiane Carvalho, Ariel Barbosa, Marcos Retondar, Jonas Raibolt e Nathan Cardoso
Local: Theatro Dom Pedro
Data do evento: 17 de outubro.
Horário: 19h30
Cenografia / Figurino: Márcia Cristina Leal
Desenho de Luz: Marcos R.
Operador de Som, Luz e Vídeo: Fábio Branco e Geléia
Realização: Cia Corpo em Cena – Dança / Teatro
Produção: Culturarte
Classificação: 14 anos.
Preço do ingresso: R$ 30,00 (com 50% de desconto de acordo com leis vigentes)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.