Nesta quinta-feira às 19h30, o Theatro Dom Pedro recebe o espetáculo “A Verdade Nua e Crua”, realizado pela Cia Corpo em Cena, com a verba da venda dos ingressos revertida para a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos. A peça de Laell Rocha, conta com assistência de direção teatral de Ariel Barbosa e é interpretado por Christiane Carvalho, Ariel Barbosa, Marcos Retondar, Jonas Raibolt e Nathan Cardoso. O espetáculo conta a história de Madalena, uma mulher que venceu o câncer e passou por muitas situações complicadas e venceu na vida. A personagem é um misto de loucura e santidade.

A comédia acontece quando a protagonista é indicada ao “Prêmio de Empreendedora do Ano” – como uma das maiores empresárias do entretenimento adulto e pelo livro que virou Best-Seller. Ao aguardar no camarim ela adormece e tem um sonho que mais parece um pesadelo muito louco, onde terá a companhia de três personificações, o Sexto Sentido, gênio bom e o gênio mau.

A história traz para cada cena um Sexto Sentido quase humano, mas que vai além da percepção extra-sensorial. Está surtado, enlouquecido e quer tirar férias no exato momento em que Madalena também está entrando numa crise existencial, então ele tem a ideia de colocar seus dois auxiliares em cena para ajudá-la, – o gênio bom e o gênio mau, que atrapalharão ou melhor, que direcionarão toda a trama do espetáculo.Um texto repleto de emoção e bom humor, com uma montagem que levará o público às gargalhadas com os diálogos entre Madalena, Jami (Gênio mau), Jaci (Gênio bom) e o Sexto Sentido.


A VERDADE NUA E CRUA – A comédia
Direção Geral / Texto: Laell Rocha
Assistente de Direção: Ariel Barbosa
Elenco: Christiane Carvalho, Ariel Barbosa, Marcos Retondar, Jonas Raibolt e Nathan Cardoso
Local: Theatro Dom Pedro
Data do evento: 17 de outubro.
Horário: 19h30
Cenografia / Figurino: Márcia Cristina Leal
Desenho de Luz: Marcos R.
Operador de Som, Luz e Vídeo: Fábio Branco e Geléia
Realização: Cia Corpo em Cena – Dança / Teatro
Produção: Culturarte
Classificação: 14 anos.
Preço do ingresso: R$ 30,00 (com 50% de desconto de acordo com leis vigentes)