Th4i anuncia EP com single em parceria com MC Tha

Agora soltando a voz, produtor de hits do mundo pop lança clipe de “Se você não vem”, primeira faixa do projeto.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um dos produtores mais requisitados do mundo pop – que assina hits de Luísa Sonza, Lia Clarck, Heavy Baile, Mc Carol, Pocah e Cleo – Th4i anuncia seu EP de estreia como cantor nesta quinta-feira com o single “Se você não vem”. A faixa, que conta com a participação de MC Tha, é daquelas que gruda na mente e traz células do funk, do pop e do afrobeat. Um clipe com muita dança, sensualidade, atitude e glamour acompanha o lançamento feito através da Universal Music.

Composta pela dupla em parceria com Messas Mc e Arthur Marques, a música é uma das preferidas de Th4i. “Tem um enredo interessante, clima quente e a participação da MC Tha para deixar tudo melhor ainda”, afirma o cantor. “Admiro muito o trampo dela e trabalharmos juntos foi super divertido”, lembra.

Para Th4i, este trabalho marca uma nova etapa em sua carreira. “Acredito que a minha essência segue a mesma, mas a personalidade musical mudou. Acho que tem mais de mim ali e nos outros sons que estão vindo”, revela.

Ansioso para o lançamento do EP completo, o artista acredita que este projeto tem mais clareza de quem ele é. E provavelmente, o público que já está acostumado com o suingue das produções de Th4i, vai se jogar nesta nova etapa com este expoente da música contemporânea brasileira soltando a voz muito além dos beats.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.