Foto: João Vitor Brum / Giro Serra

Testagem rápida contra o Coronavírus gera fila na Praça Dom Pedro

O horário de atendimento ao público será entre 9h e 16h. Amanhã (8), nos mesmos locais, as testagens serão feitas entre 9h e 13h.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Mais uma ação de testagem em massa da população contra o Coronavírus acontece nesta sexta-feira (7), na Praça Dom Pedro, no Centro Histórico e também na Praça de Corrêas. Nos locais é possível ver que a procura pelo teste, sem necessidade de agendamento, é grande, provocando longas filas nas proximidades das tendas. Em cada um dos espaços, estão sendo disponibilizados 200 testes.

Foto: João Vitor Brum / Giro Serra

As ações simultâneas são compostas por duas tendas da saúde, sendo uma para a montagem da ficha dos usuários e realização do exame, e outra para os pacientes buscarem o resultado do teste rápido, em apenas 15 minutos.

Nos locais, estão compostas equipes formadas por um enfermeiro, quatro técnicos de enfermagem e funcionários administrativos. O horário de atendimento ao público será entre 9h e 16h. Amanhã (8), nos mesmos locais, as testagens serão feitas entre 9h e 13h.

Além dos espaços mencionados, neste sábado as ações vão ocorrer em Unidades Básicas de Saúde (UBS) e pelo sistema Drive Thru, através de cadastro realizado pelos usuários no site da prefeitura.

Vídeo: João Vitor Brum / Giro Serra

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.