Termina neste mês o prazo para troca dos cartões vale-transporte Riocard em Petrópolis

Em Petrópolis a troca pode ser feita na Praça da Inconfidência, 22, no Centro, das 8h às 17h.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

troca gratuita dos cartões do tipo Vale-Transporte pelo novo Riocard Mais será encerrada no dia 31 de março na Região Serrana. Com isso, os clientes devem procurar as lojas dos municípios de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis até esta data, porque com a atualização dos validadores, o antigo modelo do VT não será mais aceito nos meios de transporte nessas cidades a partir do dia 1ª de abril.

Para substituição dos cartões, os clientes, inclusive os que moram em municípios vizinhos a esses, deverão procurar uma das lojas da rede de atendimento da Riocard Mais.  Em Petrópolis a troca pode ser feita na Praça da Inconfidência, 22, no Centro, das 8h às 17h.

Para receber o novo cartão gratuitamente, o cliente precisa apresentar o modelo antigo do VT. Não é necessário mostrar documentação, mas atenção: a troca deve ser feita pelo titular do cartão, já que o benefício é pessoal e intransferível. No ato, é emitido um comprovante com os valores dos créditos de transporte que estavam disponíveis no modelo antigo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.