TERESÓPOLIS: Sirenes são acionadas e Defesa Civil se encontra em estágio de vigilância

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Desde a madrugada, equipes da Defesa Civil de Teresópolis fazem vistorias nos bairros Coreia e Vale da Revolta, que registraram o maior acumulado de chuva da cidade nas últimas 24 horas: 140mm e 100,4mm, respectivamente. Por medida de segurança, as Sirenes da Coreia foram acionadas as 23h25 desta sexta (19), devido ao acumulado de chuva elevado (334.2mm/mês). A Defesa Civil se encontra em estágio de vigilância.

Foram registradas duas ocorrências na madrugada, sem vítimas e sem desabrigados ou desalojados. Neste sábado (20) ocorreu queda de vegetação e pedras no trecho da Avenida Presidente Roosevelt conhecido como Corte da Barra. Guarda Civil Municipal e Defesa Civil estão no local e pedem que as pessoas evitem passar por lá.

Também houve queda de vegetação no quilômetro 95 e de pedras pequenas no quilômetro 93,5 da Estrada Rio-Teresópolis, na Serra. Equipe do setor de Engenharia da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) que administra a rodovia está no local. Qualquer ocorrência devido à chuva pode ser comunicada à Defesa Civil pelo telefone de emergência 199.

Fonte: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.