Teresópolis sedia Campeonato Inter-regional e etapa do Circuito Estadual de Judô

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Evento terá a participação da campeã olímpica Sarah Menezes

Cerca de 500 atletas vão disputar o Circuito Estadual – Campeonato Inter-regional e a 4ª Etapa do Circuito Rio de Janeiro de Judô neste sábado (27), no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. Com realização da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), o evento esportivo tem apoio da Prefeitura/Secretaria de Esportes e Lazer.

“Mais uma vez, Teresópolis vai receber uma competição de grande relevância esportiva. É um importante incentivo para os atletas da terra, que poderão acompanhar o desempenho de judocas de alta performance e aprimorar conhecimentos. É um evento de qualidade para os adeptos do esporte prestigiarem”, convida a subsecretária de Esportes e Lazer, Erika Marra.

Atletas das categorias Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Veteranos, masculino e feminino, de todas as faixas, disputarão o Circuito Estadual – CAMPEONATO INTER-REGIONAL a partir das 9h30, com entrada franca.

Já o Circuito Rio de Janeiro – 4ª Etapa tem abertura oficial às 14h45. Os judocas das categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior, masculino e feminino de todas as faixas, se enfrentarão no tatame a partir das 15h15.

Segundo Leonardo Lara, que é vice-presidente e diretor técnico da FJERJ, esse evento fechará o ranking da classe Sub-21 e servirá para formar a seleção que representará o estado do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro.

“Dentro do plano da Federação de fomento ao Judô no Interior do Estado, buscamos junto à Secretaria de Esportes de Teresópolis uma parceria para trazer esse evento para a cidade. Esperamos em breve ter em Teresópolis muito mais crianças e jovens interessados na prática do Judô”, esclarece Leonardo Lara.

Serviço:
Circuito Estadual – Campeonato Inter-regional e 4ª Etapa do Circuito Rio de Janeiro de Judô

Dia: 27 de julho, sábado

Hora: A partir de 9h30

Local: Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara – Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea)

Entrada franca.

Fonte: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.