Teresópolis: Recrutamento e seleção de profissionais de saúde

O cadastro é voltado para médico (a), enfermeiro (a), técnico (a) de enfermagem, aux. de serviços gerais, agente comunitário de saúde e aux. administrativo de saúde.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Gabinete de Crise de Combate à Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde e o SINE Teresópolis divulgam o processo de inscrição para o cadastro de reserva de profissionais de saúde para o Programa de Saúde Familiar e os Centros de Atendimento. O cadastro é voltado para médico (a), enfermeiro (a), técnico (a) de enfermagem, aux. de serviços gerais, agente comunitário de saúde e aux. administrativo de saúde.

Os candidatos deverão fazer a sua inscrição até 18 de outubro no Portal do Trabalhador (teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador). Após a análise das informações e documentos enviados pelo candidato, serão agendadas as entrevistas com os recrutadores da Secretaria Municipal de Saúde.

O cadastro é temporário até 31 de dezembro de 2020 e não estabelece a obrigatoriedade de contratação por parte da Prefeitura Municipal de Teresópolis.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.