Teresópolis: Recrutamento e seleção de profissionais de saúde

O cadastro é voltado para médico (a), enfermeiro (a), técnico (a) de enfermagem, aux. de serviços gerais, agente comunitário de saúde e aux. administrativo de saúde.

O Gabinete de Crise de Combate à Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde e o SINE Teresópolis divulgam o processo de inscrição para o cadastro de reserva de profissionais de saúde para o Programa de Saúde Familiar e os Centros de Atendimento. O cadastro é voltado para médico (a), enfermeiro (a), técnico (a) de enfermagem, aux. de serviços gerais, agente comunitário de saúde e aux. administrativo de saúde.

Os candidatos deverão fazer a sua inscrição até 18 de outubro no Portal do Trabalhador (teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador). Após a análise das informações e documentos enviados pelo candidato, serão agendadas as entrevistas com os recrutadores da Secretaria Municipal de Saúde.

O cadastro é temporário até 31 de dezembro de 2020 e não estabelece a obrigatoriedade de contratação por parte da Prefeitura Municipal de Teresópolis.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também