TERESÓPOLIS: Prefeitura terá ponto facultativo nesta quinta, 29/03, fecha na sexta e reabre na segunda, dia 2 de abril

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Devido ao feriado da Paixão de Cristo, nesta sexta-feira, 30 de março, a Prefeitura terá ponto facultativo na quinta-feira, 29/03, e fecha na sexta-feira santa. O atendimento ao público volta na segunda-feira, dia 2 de abril.

Porém, durante o feriado da Semana Santa a população terá atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como emergência médica e informações ao turista. O expediente de todas as Secretarias Municipais e Procuradoria-Geral obedecerá ao horário definido pelos secretários, de acordo com necessidades específicas, para melhor atendimento à comunidade.

SERVIÇOS ESSENCIAIS – A Defesa Civil trabalha sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito e a administração do Cemitério Municipal funciona com plantão 24 horas.

SAÚDE – Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionam em regime de plantão 24h.

Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade. PSF’s e Unidades Básicas de Saúde funcionam neste quinta, fecham na sexta e reabrem na segunda, 02/04.

ESCOLAS E CRECHES – As escolas, creches e centros municipais de educação infantil têm aula nesta quinta, fecham na sexta e reabrem na segunda-feira, dia 2/04.

ATENDIMENTO AO TURISTA – O Centro de Atendimento ao Turista do Soberbo fica aberto diariamente, das 8h às 18h. Os quiosques funcionam desta quinta, 29/03, até domingo, 1º/04, das 8h às 20h.

FEIRINHA DE TERESÓPOLIS – Os cerca de 600 estandes e a Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis, no Alto, funcionam de quinta, 29/03, até domingo, 1º/04, a partir das 10h, A Feirinha tem opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia.

O ponto turístico e de lazer conta com ‘Faça a Feira na Feirinha do Alto’. Realizada em parceria pelas secretarias municipais de Agricultura e de Trabalho, junto com a Emater, a iniciativa cumpre a proposta de oferecer produtos frescos e de qualidade da agricultura familiar direto ao consumidor.

ESPAÇO MULHER – Com estandes padronizados e venda de artigos variados nas áreas de alimentação, de confecção e de artesanato, o Espaço Mulher vai funcionar desta quinta até sábado, na Praça Baltasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, das 9h às 18h.

Fonte: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.