Teresópolis: Prefeitura libera informe de rendimentos aos servidores para declaração do Imposto de Renda

O prazo para enviar os dados da declaração do Imposto de Renda 2021 à Receita Federal começou no dia 1º de março e termina às 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 de abril.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Está disponível, no site da Prefeitura de Teresópolis, o informe de rendimentos dos servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas. O documento é necessário para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021. Estão obrigados a prestar contas à Receita Federal os funcionários ativos e inativos que, em 2020, receberam renda tributável acima de R$ 28.559,70. Basta acessar o link https:// teresopolis.rj.gov.br/servidor/ e clicar em CONTRACHEQUESISTEMA ATUAL – e clicar em ‘Comprovante de Rendimentos’. Daí é só imprimir. O prazo para enviar os dados da declaração do Imposto de Renda 2021 à Receita Federal começou no dia 1º de março e termina às 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 de abril.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Comentários estão fechados.