Divulgação

Teresópolis participa de Workshop sobre coronavírus no Rio de Janeiro Estado do Rio vai padronizar protocolos de controle do coronavírus

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O secretário de Saúde, Antônio Vasconcellos, a subsecretária de Atenção Básica, Ednéia Martuchelli, e técnicos da Epidemiologia participam nesta segunda, 17, de Workshop sobre coronavírus. A capacitação conta com a presença do secretário de estado de Saúde, Edmar Santos, e tem o objetivo de atualizar o protocolo de controle do coronavírus.

Edmar Santos afirma que não há circulação do coronavírus em território fluminense, mas que a reunião é importante para que os municípios se antecipem e estejam preparados para o enfrentamento adequado.

A programação inclui apresentação do plano de contingência e oficinas sobre o fluxo de acompanhamento para diagnóstico, isolamento domiciliar, para internação, etc.

Além de secretários de Saúde dos municípios fluminenses e de suas equipes de Epidemiologia, participam do encontro representantes de hospitais militares, universitários e privados.

Crédito da foto: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.