Teresópolis leva artesanato, roteiros e divulga atrativos no Salão Estadual do Turismo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A variedade do artesanato da cidade e as belezas naturais de Teresópolis serão divulgadas de quinta-feira (22) até domingo (25), na edição 2019 do Salão Estadual do Turismo. Considerado o maior evento de turismo do Estado do Rio de Janeiro, o Salão volta a ser realizado depois de um intervalo de oito anos. Tem como público alvo profissionais do setor, jornalistas especializados no segmento, estudantes, turistas e a população em geral.

 Participando no estande da Região Serra Verde Imperial, a Secretaria de Turismo levará um grupo de artesãos para apresentar a qualidade e variedade do artesanato do município. Também será distribuída folheteria dos atrativos municipais e do trade turístico, com o apoio do Teresópolis Convention & Visitors Bureau. Guias de turismo da cidade marcarão presença no evento divulgando o destino Teresópolis para roteiros turísticos.

 Montado em uma área de 3.500m² no Armazém 2 do Pier Mauá, o Salão Estadual do Turismo contará com área de encantamento, onde os visitantes poderão conhecer os atrativos turísticos do estado; balcões das regiões turísticas, em que o público poderá conhecer mais detalhes dos destinos; local para comercialização, onde estarão empresários do turismo e artesãos. Ciclo de palestras, apresentações culturais e exibição de vídeos e fotos dos municípios fluminenses fazem parte da programação.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.