Teresópolis | Inscrições para o Edital de Fomento de Projetos com Base Tecnológica começam dia 10

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 10 de fevereiro.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Tem início na próxima segunda-feira, 10/01, o período de inscrição para o Edital de Fomento de Projetos com Base Tecnológica de Teresópolis. Lançado pelo Prefeito Vinicius Claussen no dia 30 de novembro de 2021, o Chamamento Público nº 001/2021, da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia prevê investimentos de R$ 195 mil para apoiar e fomentar até 45 projetos de empreendedores, pesquisadores e estudantes, em estágio inicial do processo de desenvolvimento.

Podem ser propostas de eventos, negócios, conteúdos, pesquisas acadêmicas e trabalhos de conclusão de cursos que proponham a solução de problemas nas áreas de Agricultura, Educação, Turismo e Governo Digital, desde que estejam em consonância com um dos 17 objetivos do Desenvolvimento Sustentável do Milênio, da ONU.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas entre os dias 10/01 e 10/02/2022 por meio do endereço eletrônico https://teresopolis.rj.gov.br/inovatere. Os candidatos deverão anexar no formulário eletrônico os seguintes documentos:

a) Pessoa Física: cópia digitalizada (escaneada ou foto legível) do comprovante de residência no nome do participante responsável ou de seu responsável, quando menor, e cópia digitalizada do RG e CPF (escaneada ou foto legível).

b) Pessoa Jurídica: cartão do CNPJ na situação Ativa; cópia digitalizada (escaneada ou foto legível) do comprovante de endereço da empresa; estatuto ou contrato social e alterações devidamente atualizadas; e cópia digitalizada do RG e CPF (escaneada ou foto legível) do representante legal.

“Apoiando propostas de solução de problemas que tenham impacto social, criamos oportunidades para o desenvolvimento de novos negócios e a abertura de empresas na área de inovação tecnológica em Teresópolis, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do município”, avalia o Prefeito Vinicius Claussen.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.