Teresópolis inicia debate sobre lei de incentivo a micro cervejarias artesanais

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Prefeito Vinicius Claussen recebeu, nesta segunda-feira (10), um grupo de microempresários e apresentou a minuta de um projeto de lei para incentivar a produção e a comercialização de cervejas artesanais em Teresópolis.

Elaborado pela Procuradoria Geral do Município, o projeto irá definir incentivos fiscais aos microempresários do setor, para que eles regularizem a atividade econômica.

“Com essa iniciativa pretendemos valorizar a produção de cerveja artesanal, promover os produtores locais e fortalecer a economia do município, com a geração de emprego e renda”, destacou o Prefeito. “Desenvolvendo a cultura cervejeira podemos criar um novo produto turístico, atraindo mais visitantes e destacando Teresópolis no Pólo Cervejeiro do Estado do Rio de Janeiro”, acrescentou Vinicius Claussen.

De acordo com o Procurador Geral, Gabriel Palatnic, um novo encontro será realizado até o final de setembro. “Vamos receber propostas para finalizar o projeto. Depois, o texto final será encaminhado à Câmara Municipal para votação pelos vereadores”, explicou.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.