Teresópolis inaugura delegacia da Junta Comercial

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

TERESÓPOLIS: A Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja) começa a funcionar em Teresópolis na próxima segunda-feira (08) às 16h.

Juntamente com a chegada da JUCERJA, a Prefeitura inicia o processo de integração com a REDESIM. Ou seja, com essa ferramenta será possível liberar a concessão de alvará de funcionamento em até 48 horas, proporcionando mais velocidade na abertura de novas empresas.

Esta será a 30ª delegacia da Jucerja no estado. Ela vai funcionar na Secretaria Municipal de Fazenda, instalada no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea).

“Empresários e contadores terão a vida facilitada, com agilidade nos processos de abertura e registro de empresas. O município dá um importante passo para a geração de trabalho e renda, um dos pontos prioritários na nossa gestão”, comemora o Prefeito Vinicius Claussen.

Entre os serviços que serão disponibilizados estão a liberação, de forma eletrônica, de contrato social, CNPJ, Inscrição Estadual e de alvará em até 48 horas.

Licença Sanitária, Licença do Corpo de Bombeiros e Licença ambiental para as atividades de baixo impacto também fazem parte do pacote de benefícios, que farão parte da REDESIM.

Serviço:

Inauguração da 30ª Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja)

Dia: 8 de outubro, segunda-feira

Horário: 16h

Local: Secretaria Municipal de Fazenda – 1º piso da Prefeitura

  • Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.