José Cruz/Agência Brasil

Teresópolis imuniza crianças de 7 e 8 anos sem comorbidades nestas quinta, 27, e sexta, 28/01

Vacinação também segue para o público acima de 12 anos de idade
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nestas quinta e sexta-feira, 27 e 28 de janeiro, a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá aplicar a vacina contra a Covid-19 em crianças de 7 e 8 anos sem comorbidades. Na quinta-feira (27), serão imunizadas as meninas. Já na sexta (28), serão os meninos com a mesma idade.

Na cidade, o atendimento ocorrerá de 9h às 15h nas unidades primárias de saúde dos bairros Araras, Barra do Imbuí, Fonte Santa, Meudon e Rosário.

No interior do município, a vacinação será na UBS de Bonsucesso, no 3º Distrito, e na unidade de Pessegueiros, no 2º Distrito, também de 9h às 15h.

Será necessário apresentar CPF ou cartão SUS da criança. Assim, o menino ou menina poderá ser cadastrado na unidade de saúde.

Acima de 12 anos

Ainda nos dias 27 e 28 de janeiro, a vacinação contra a Covid-19 acontecerá para o público acima de 12 anos de idade. Serão aplicadas a 1ª e 2ª dose, dose de reforço e também a 4ª dose.

O atendimento ocorrerá nas unidades de saúde de Fazenda Ermitage (9h às 15h), Granja Florestal (9h às 16h) e Quinta Lebrão (8h às 16h).

Deverá ser apresentado documento oficial com foto, comprovante das doses anteriores (para a 2ª dose em diante) e laudo médico que comprove o quadro clínico (para imunossuprimidos).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.