TERESÓPOLIS: Governo busca parceria da CRT para melhorar ruas da cidade

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em reunião nesta terça, dia 10, em seu gabinete, o prefeito interino Pedro Gil recebeu José Luiz Salvador e Luiz André Uzeda, respectivamente gerentes de Operações e de Engenharia da CRT. A empresa administra a Rodovia BR-116, no trecho Rio-Teresópolis-Além Paraíba. Em pauta, o pedido de doação de fresa de asfalto, material para ser utilizado em operações emergenciais tapa-buracos em diversas ruas da cidade.

“É o governo do diálogo buscando parcerias para melhorar Teresópolis”, destacou Pedro Gil, acompanhado pelo vereador Dudu do Resgate, por Marcello Netto, chefe de gabinete do deputado federal Hugo Leal, e pelo secretário municipal de Serviços Públicos e de Obras, Carlos Roberto da Rosa.

“Neste primeiro momento buscamos a viabilidade do fornecimento de fresagem para Teresópolis. A empresa entende a necessidade do município e vai ver como poderá interagir com a administração pública”, disse José Luiz Salvador.

Segundo Marcello Netto, o deputado federal Hugo Leal continua comprometido em promover um encontro entre Pedro Gil e o presidente da CRT, conforme anunciado pelo parlamentar em sua visita ao prefeito na última sexta-feira, dia 6.

Durante a reunião, o vereador Dudu do Resgate solicitou aos representantes da CRT a instalação de radar eletrônico na altura do km 67 da Rodovia Rio-Bahia, no bairro Pessegueiros, a fim de disciplinar os motoristas quanto à velocidade dos veículos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.