O Teresópolis Futebol Clube foi fundado no dia 04 de Abril de 1915, tendo atualmente como presidente, Frederico Menezes, e o vice-presidente, Kaio Eduardo Ribeiro. Em 2019, o clube disputará a Série C do Campeonato Carioca. De acordo com Kaio, a expectativa é de que o time consiga subir para a Série B, no próximo ano.

  • A gente trabalha firme a algum tempo, não é fácil! É um planejamento que os frutos são colhidos a longo prazo e eu tenho confiança de que o Teresópolis voltará a elite do futebol carioca com o comprometimento de todos – destacou o vice-presidente.

Os testes para os atletas sub-20, nascidos em 2000, 2001 e/ou 2002, acontecerão entre os dias 19 a 30 de novembro. Já para o sub-23, que pode conter jogadores nascidos entre 1996 e 1999, acontecerão a partir do dia 04 de dezembro.

Essas serão as primeiras avaliações do time para a temporada 2019 e para se inscrever basta entrar em contato com a página do Teresópolis no Facebook informando seu nome completo, data de nascimento, posição e local onde mora. A equipe responsável pelo gerenciamento de redes do clube vai tirar as suas dúvidas e finalizar a sua inscrição.

O Centro de Treinamento da equipe conta com um campo para jogo e treino, academia e alojamento que poderá ser usado por jogadores que residem fora da cidade de Teresópolis.

Por: Gabriel Malheiros